Seja bem vindo , voce está na home - Vantagens Competitivas > Nossos diferenciais

Login  |  Registro  |  Sobre nós  |  Webmail  


A prestação de serviços com excelente qualidade fez da GCTEC Automação Industrial uma empresa consolidada no Mercado, os clientes que conquistamos são empresas que procuram a melhoria contínua de seus processos de produção, através da AUTOMAÇÃO.


A solução que tem como objetivo dar maior agilidade e produtividade às operações necessita de sistemas que façam a integração de todo o processo. E aqui você irá encontrar:


O melhor atendimento
Comunicação e interação ágil entre os departamentos
Profissionais especializados e capacitados
A cada projeto um responsável direto de alto nível
A melhor solução para sua necessidade técnica e comercial
Atendimento e pontualidade no fornecimento
Qualidade e confiabilidade nos serviços executados
Produtos de alta performance em conformidade às normas
Consultoria passo-a-passo durante todo o projeto
Treinamentos in-Company sob medida aos colaboradores
Garantia estendida para o fornecimento realizado
Assistência técnica permanente e emergencial



A Qualidade de nossos serviços e das soluções que apresentamos para cada aplicação que desenvolvemos são reconhecidas e atestadas pelos nossos diversos Clientes que atuam em vários segmentos da Indústria.


A GCTEC Automação Industrial é uma empresa devidamente credenciada pelo CREA – SP assim como nossa equipe de colaboradores: engenheiros experientes que procuram entender os mínimos detalhes da planta de sua Fábrica, e com isso, desenvolver a melhor solução para que tudo funcione com perfeita integração.


Você e sua empresa terão acesso a tecnologias inovadoras com funções especiais integradas para aperfeiçoar a qualidade, aumentar a produtividade e ganhar tempo no projeto, comissionamento e operação. Nossa oferta dedicada de produtos assegurará a operação contínua de sua planta ou máquina.


Temos a competência nas aplicações com suporte técnico especializado o que faz com que o tempo de desenvolvimento do projeto seja reduzido por intermédio do envolvimento técnico de nossa equipe desde o estágio inicial. Por fim, o pronto atendimento oferecido, sela nossos diferenciais no mercado de automação.




  Todos os Direitos reservados a GCTEC - 2014 - Tel: 11 | 4789-5599 | Fax: 11 | 4789-5599by sparnet