Seja bem vindo , voce está na home - Conheça a GCTEC > Quem somos

Login  |  Registro  |  Sobre nós  |  Webmail  


 

A GCTEC Automação Industrial é uma empresa que desenvolve soluções completas em automação no controle de processos e máquinas industriais desde os mais simples até os mais complexos projetos em regime turn-key.

 

Desde de 1993 fornecemos ao mercado industrial serviços especializados em engenharia de automação com atuação em toda a América Latina. Dentre as atividades da empresa contemplam a integração de sistemas, consultoria e assistência técnica, fomentando sempre a maior eficiência nos processos de seus clientes.

 

Oferecemos soluções sob medida em projetos de sistemas elétricos, de controle, de automação e otimização de processos.

 

Realizamos projetos de automação nas mais diversas áreas com o apoio dos principais e melhores fabricantes de hardware e software para automação, renomados e conceituados no mercado nacional e internacional, objetivando sempre a melhoria do sistema produtivo como um todo.

 

Somos uma opção de qualidade em serviços de automação industrial com a excelência técnica de nossa equipe, fornecendo sistemas seguros e de alta qualidade que agreguem valor, garantindo aos nossos clientes maior produtividade através do controle, supervisão e gerenciamento integrado de seus processos industriais.

 

 Esteja no segmento que estiver buscamos resultados de qualidade e custo-benefício que preencham e excedam a expectativa de nossos clientes.

 

 

  Todos os Direitos reservados a GCTEC - 2008 - Tel: 11 | 4772-4400 | Fax: 11 | 4772-4404by sparnet